Tierra Patagonia cria programa exclusivo para participantes da Patagonian World Marathon - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tierra Patagonia cria programa exclusivo para participantes da Patagonian World Marathon

O Tierra Patagonia, pertencente a Rede Tierra Hotels, criou uma programação exclusiva para os participantes da tradicional corrida Patagonian World Marathon, realizada na Patagônia Chilena, que este ano está prevista para acontecer no segundo semestre. 

Pacotes de Viagem | Tierra Patagonia | Kangaroo Tours

Foto: Divulgação

A prova acontece em 8 de outubro, mas entre os dias 6 e 10 do mesmo mês, os hóspedes diretamente relacionados ao evento irão receber serviços especiais, como traslados para as linhas de largada e chegada, tours para reconhecimento dos trajetos e refeições focadas na melhora do desempenho na corrida, como um jantar composto por massas na véspera, 07.

Galeria de Hotel Tierra Patagonia / Cazú Zegers - 3

Foto: Divulgação

Além disso, todas as refeições estão inclusas no pacote, incluindo a utilização da infraestrutura do SPA local, que abriga piscina aquecida, hidromassagem, cascatas de água, jacuzzi ao ar livre e vista para as Torres del Paine, onde os visitantes podem descansar. 

As estonteantes paisagens da Patagônia Chilena | CNN Brasil Soft

Foto: Divulgação

Vale destacar que a corrida acontece em meio às paisagens, montanhas e lagos do Parque Nacional Torres del Paine, considerado a “Oitava Maravilha do Mundo”.