Coffee Lover: a coleção de anéis que foi desenvolvida com grãos de café - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Coffee Lover: a coleção de anéis que foi desenvolvida com grãos de café

Paula Curiacos, designer de joias, sempre encontrou inspiração na natureza, desde o início de sua carreira, entrando no universo dos acessórios para resgatar laços de seu passado familiar, tendo em vista que seu pai era joalheiro. Motivada pela vasta riqueza natural do Brasil, Paula inovou criando acessórios que transmitem muita personalidade, desenvolvidos com grãos de café, que gerou peças delicadas, com combinações de cores alegres, onde as protagonistas são as pedras preciosas.

Product

Os anéis Coffee Lover são feitos em prata e com grão original do café, que em seguida ganha banho de ouro, tudo minuciosamente pensado pela designer que cursou na L’ecole Van Cleef & Arpels, um lugar único de aprendizagem que oferece o mundo da joalheria através de cursos, conferências, exposições e publicações de livros.

Product

Com gemas garimpadas uma por uma e muitas vezes integrando peças com linhas geométricas, os acessórios podem ser adquiridos pelo e-commerce paulacuriacosdesignjoias.bagy01.app onde também aceita encomendas personalizadas através do instagram @paulacuriacos_designdejoias.

Product

 

Product