Garrido Marinho promove exposição individual do artista recifense Bruno Alheiros - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Garrido Marinho promove exposição individual do artista recifense Bruno Alheiros

Reunindo 30 trabalhos que retratam a icônica personagem do filme Alice no País das Maravilhas, baseado em uma obra de Lewis Carroll, como um alter ego, o artista recifense Bruno Alheiros ganhará uma exposição individual na Garrido Marinho, em Boa Viagem. 

Foto: Rodolfo Loepert

Nomeada como “Quem será o próximo a me decepcionar?”, a exposição inédita abriga pinturas que simbolizam uma metáfora para uma jornada interior do artista, em direção às vontades incontroláveis do subconsciente, amarrada a situações vivenciadas por Bruno, além de apontar reflexões sobre ansiedade e o enfrentamento de profundas decepções. 

Foto: Divulgação

A exposição será inaugurada na próxima quarta-feira, 20 de julho, na Galeria que está localizada na Rua Professor José Brandão, Nº 163, Boa Viagem, a partir das 17h. Nos demais dias, os moradores e turistas podem visitar a exposição de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 14h, neste dia sendo necessário a realização do agendamento, que pode ser feito por meio do fone 81 – 995734867. 

Foto: Rodolfo Loepert