Voos de luxo permitem conhecer os cartões-postais do Rio, São Paulo e Paraná - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Voos de luxo permitem conhecer os cartões-postais do Rio, São Paulo e Paraná

Para quem deseja uma programação diferenciada e que promete ficar guardada na memória para sempre, as cidades Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná estão recebendo voos panorâmicos de helicópteros para contemplar suas belezas sobrevoando os cartões-postais. 

Passeios de Helicóptero | Foz do Iguaçu - Rio de Janeiro - BR

Foto: Divulgação

Na Cidade Maravilhosa, a vivência pode ser aproveitada pela companhia Helisul, que realiza roteiros aéreos desde 1972, oferecendo voos que partem do bairro da Lagoa, no coração da Zona Sul, onde já no alto, é possível avistar a lagoa Rodrigo de Freitas, o Jardim de Alah, a Praia de Ipanema, a Praia do Leblon, a Praia do Arpoador e a Praia de Copacabana. Outra opção é um roteiro que parte do Morro da Urca, onde sobrevoará o Pão de Açúcar, a Praia de Ipanema, a Praia do Arpoador, a Praia do Diabo, o Forte e a Praia de Copacabana e a Pedra do Leme. 

Helisul celebra 49 anos com foco no mercado global da mobilidade aérea  urbana - Cavok Brasil - Notícias de Aviação em Primeira Mão

Foto: Divulgação

Em Curitiba, capital do Paraná, a Helisul também oferece seus serviços, partindo do Parque Barigui e sobrevoando pontos como o Museu Oscar Niemeyer, o Centro Cívico, a Pedreira Paulo Leminski, a Ópera de Arame, o Parque Tanguá, o Parque Tinguí e a Torre Panorâmica. Já em Foz do Iguaçu, também no Paraná, a experiência “Voo das Cataratas” sobrevoa as famosas Cataratas do Iguaçu para ver uma das maiores quedas d’água do mundo de um ângulo privilegiado. 

Black Friday: turistas que pretendem viajar para Foz têm desconto em voo  panorâmico - Poços entre Aspas

Foto: Divulgação

Por fim, em São Paulo, será possível ver de cima pontos como o Anhembi, o Sambódromo, a Catedral da Sé, o Parque da Luz, a Estação da Luz, o Mercadão, o Edifício Itália, o Edifício Copan, a Praça da República, a Avenida Paulista, o Masp, o Trianon, o Museu do Ipiranga, o Parque do Ibirapuera e o Estádio do Pacaembu. Para finalizar, é ofertada a “Experiência Romântica”, que inclui uma recepção surpresa, transfer em carro executivo, sala VIP decorada com pétalas de rosas, velas e um jantar romântico.