Aviva traz novidade para o Grand Premium Brisa na Costa do Sauípe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aviva traz novidade para o Grand Premium Brisa na Costa do Sauípe

Costa do Sauípe movimenta o novo Grand Premium Brisa e shows musicais com base em um processo de posicionamento da Aviva, plataforma de entretenimento detentora do parque aquático Hot Park e dos destinos Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA). A investida do resort de mais alto padrão no empreendimento baiano inclui uma parceria com a marca de mixologia APTK by Alê D’Agostino para uma nova carta de drinks – e a volta dos grandes shows no local com nomes icônicos como Bell Marques. “O ano de 2023 começou em modo turbo para a Aviva. A Costa do Sauípe também vive um novo momento muito importante”, afirma Alessandro Cunha, CEO da Aviva.

Com 198 suítes, o Grand Premium Brisa passou por uma renovação em duas etapas, que se iniciou em 2019 com importantes mudanças estruturais e foi finalizada no fim de 2022, já em recuperação pós-pandemia, com alterações significativas em serviço e gastronomia. “O ano de 2023 começou em modo turbo para a Aviva.

Depois do melhor janeiro de todos os tempos para as marcas Hot Park, com a inauguração da atração radical Turbilhados, e Aviva Vacation Club, garantindo o sucesso do modelo timeshare, a Costa do Sauípe também vive um novo momento muito importante”, destaca Cunha.

Uma nova experiência pode ser sentida na chegada, quando os hóspedes são recebidos com suave música brasileira, serviço oshibori – toalhas limpas e perfumadas – e o forte aroma de lavanda, além de água de coco e água saborizada, e representantes das férias. Não menos, a abertura do Grand Premium Brisa envolve muito mais novidades que coroam um novo momento deste complexo. “O investimento de cerca de 100 milhões de brasileiros no complexo desde a aquisição da Aviva em 2018 já nos trouxe grandes resultados, e este novo momento é coroado pela abertura do Grand Premium Brisa e pelo anúncio de novos espetáculos em parceria com a Oquei Entretenimento, celebrando a baianidade como uma das melhores partes da experiência Aviva”, acrescenta.

As novidades ainda envolvem um cardápio variado, inclusive com menus diversificados que atendem a todos os gostos; a integração de entretenimento e gastronomia com as noites temáticas no restaurante Ô Mainha; o “bom dia animado” com personagens da Turminha da Zooeira para a criançada; e brinquedoteca e a copa da família.