MSC Cruzeiros prepara opções especiais de lua de mel em cruzeiros por todo o mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

MSC Cruzeiros prepara opções especiais de lua de mel em cruzeiros por todo o mundo

Todos focados em experiências românticas e de bem-estar, como tratamentos em spa e vivências nos restaurantes de especialidades a bordo, a companhia privada italiana MSC Cruzeiros preparou opções especiais de lua de mel em cruzeiros com destinos mundiais. 

Celebrate your anniversary on a cruise | MSC Cruises

Foto: Divulgação

O novo MSC Seashore, maior navio de cruzeiro já operado no Brasil, partirá do Porto de Santos para um itinerário de 7 noites, visitando cidades como Maceió, Salvador e Búzios, e destinos internacionais como Punta Del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina. 

Vendas abertas do MSC Seashore | MSC Cruzeiros

MSC Seashore / Foto: Divulgação

No Mediterrâneo, o MSC Seaview oferece cruzeiros de 7 noites com escalas em Nápoles, Messina, Malta, Barcelona e Marselha. O MSC Sinfonia tem a mesma quantidade de dias navegando, mas indo para destinos como Veneza, Kotor, Montenegro e Santorini. 

MSC Cruises - MSC Cruise Deals, Cruise Sales and Prices

Foto: Divulgação

No Caribe, o MSC Divina oferece minicruzeiros de 4 noites, visitando Nassau e a ilha privativa da companhia, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas. Já o MSC Seascape oferece itinerários de 7 noites com visitas a San Juan e Puerto Plata. 

msc divina

MSC Divina / Foto: Divulgação

O MSC World Europa terá roteiros de 7 noites visitando Abu Dhabi, a Ilha de Sir Bani Yas e outros destinos do Oriente Médio como Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e Catar. 

What to do ashore on a cruise holiday? - CruiseXplore

Foto: Divulgação

Por fim, o MSC Virtuosa, na Europa, oferece roteiros que passam por Haugesund, Flaam, Olden e Maloy, na Nouruega.