Carro voador elétrico (eVTOL) da Embraer tem design luxuoso de cabine revelado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Carro voador elétrico (eVTOL) da Embraer tem design luxuoso de cabine revelado

Com previsão de entrar em operação em 2026, visando combinar acessibilidade, segurança, sustentabilidade e custos reduzidos, a Eve, fabricante de automóveis do conglomerado transnacional brasileiro Embraer, acaba de revelar o design da cabine de seu carro voador. 

Eve, da Embraer (EMBR3), mostra como será a cabine de seu 'veículo voador'  pela primeira vez; confira as imagens - Seu Dinheiro

Foto: Divulgação

A maquete da cabine está sendo apresentada ao público na exposição Fly the Future, da Embraer, que fica disponível para visitação até a próxima sexta-feira, 22 de julho, fazendo parte do evento Farnborough Airshow, que ocorre em Hampshire, condado da Inglaterra. 

Embraer (EMBR3): Veja fotos da cabine do carro voador eVTOL, divulgadas  hoje (17) – Money Times

Foto: Divulgação

Na área externa, o design é composto por asa e causas convencionais, junto com oito rotores fixados ao redor da asa para decolagens e pousos verticais. Já na área interna é apresentada uma proposta simples e intuitiva, abrigando assentos virados um de frente para o outro e uma paleta de cores elegante e moderna, misturando azul, verde e o branco. 

Eve, da Embraer (EMBR3), formaliza processo para certificação do eVTOL  junto à ANAC - InfoMoney

Foto: Divulgação