Hotel Areias Belas oferece programação especial para conexão, autoconhecimento e bem estar nas belezas de Maragogi - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Areias Belas oferece programação especial para conexão, autoconhecimento e bem estar nas belezas de Maragogi

Localizado em Maragogi, o Hotel Areias Belas é o destino ideal para quem deseja relaxar com tranquilidade e segurança, onde estará promovendo, no mês de agosto, o III Encontro Holístico Areias Belas, com práticas que oferecem conexão, autoconhecimento e bem estar. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A programação contempla três dias, iniciando em 05 de agosto, sexta-feira, onde, das 14h às 17h oferece atendimentos individuais e opcionais, podendo aproveitar a Yoga Massagem Ayurvédica, com a instrutora Raquel Bormann, ou a Leitura Vibracional, com Alexandre Maciel. Ainda neste dia, das 17h às 19h será oferecida a prática de Iyengar Yoga, e, para finalizar a programação em grande estilo, das 20h às 22h oferece um jantar de boas vindas. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No sábado, 06 de agosto, o dia inicia às 7h, onde, até às 10h, é oferecida a prática de Iyengar Yoga, seguido pelo desjejum que vai até às 11h. Logo após, os hóspedes partem para a caminhada em silêncio, que dura em torno de uma hora. Das 12h às 16h, os presentes têm programação livre, mas podem fazer os agendamentos individuais para as práticas de Yoga Massagem Ayurvédica e a Leitura Vibracional. Das 16h às 18h, recebem a prática de Iyengar Yoga, e para fechar a noite, das 19h às 21h, participam do Sound Healing com Alexandre Maciel. 

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação