Hotel no Texas instala telefone de champanhe de emergência para degustar um Veuve Clicquot a qualquer hora do dia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel no Texas instala telefone de champanhe de emergência para degustar um Veuve Clicquot a qualquer hora do dia

Para celebrar seu primeiro aniversário, o hotel Kimpton Harper, localizado em Fort Worth, no Texas, quer garantir que todos os seus hóspedes possam brindar sempre que sentirem necessidade, e para isso, criou uma iniciativa luxuosa em parceria com a Veuve Clicquot.

Historic Fort Worth hotel has special phone hotline for champagne

Foto: Divulgação

Os presentes podem desfrutar da entrega de champanhe diretamente de seus quartos ao discar uma linha direta recém-instalada, específica para a bebida, sendo necessário apenas pedir a garrafa, recebendo-a em uma entrega rápida e que promete revigorar os momentos.

This Hotel Has an Emergency Champagne Phone for When You Need Bubbly | Food  & Wine

Foto: Divulgação

Com isso, o champanhe chega em vidros amarelos exclusivos pelos quais a Veuve Clicquot é conhecida, e como bônus, os hóspedes poderão levar as taças para casa, como uma lembrança única. O botão do champanhe permanecerá como uma comodidade permanente no hotel, mas apresentando diferentes parceiros da bebida ao decorrer dos meses do ano. 

Foto: Divulgação