Malaysia Airlines lança luxuosa cabine que irá estrear na aeronave Boeing 737 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Malaysia Airlines lança luxuosa cabine que irá estrear na aeronave Boeing 737

Após receber o feedback de pesquisas com clientes e grupos de foco em 2020, posteriormente ao passar dois anos em fase de elaboração, a companhia aérea Malaysia Airlines acaba de lançar uma nova e luxuosa cabine para sua grande aeronave Boeing 737. 

Malaysia Airlines Refreshes Boeing 737 Cabins - One Mile at a Time

Foto: Divulgação

O interior liso agora conta com um novo esquema de cores azul juntamente com um motivo batik que reflete a herança malaia da transportadora, adornando os espaços ao lado de materiais leves para ajudar na sustentabilidade, pensando sempre no futuro da humanidade. 

Foto: Divulgação

A cabine oferece 12 assentos executivos na configuração 2-2 e 162 assentos econômicos na configuração 3-3. Os novos bancos “mais esguios” foram feitos com couro genuíno e esbanjam um design ergonômico, especialmente projetado para oferecer mais conforto. 

Foto: Divulgação

Cada assento também é acompanhado por um divisor macio para maior privacidade, juntamente com uma variedade de tecnologias como tomada pessoal, porta USB, suporte para dispositivo pessoal, suporte para garrafa, gancho para casaco e apoio para a cabeça. 

Foto: Divulgação