Louis Vuitton relança seu primeiro baú de viagens de luxo da década de 1950
Antes de se tornar a marca de luxo mais valiosa do mundo, a grife francesa Louis Vuitton iniciou seu legado como uma pequena loja de malas e embalagens, localizada perto da Place Vendôme em Paris, onde, os seus primeiros baús produzidos permitiu que os viajantes empilhassem suas malas e compartilhassem o design em forma de cúpula.
Foto: Divulgação
Agora, 168 depois de sua fundação, a grife está lançando uma coleção especial que remete aos seus primórdios, disponibilizando, junto com estojos personalizados que podem abrigar joias, champanhe e xadrez, seu primeiro baú de viagem mahjong da década de 1950.
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O objeto possui compartimentos internos forrados de cetim, divididos em seis gavetas simplificadas aparadas em couro natural, forro verde pinho rico, exteriores de lona com monograma e fechos de latão dourado. Os azulejos esculpidos consistem em pedra e nogueira americana, sendo pintados à mão com elementos dos motivos florais LV.
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