Rémy Martin e Usher se unem em edição limitada de conhaque e obra de arte em NFT - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rémy Martin e Usher se unem em edição limitada de conhaque e obra de arte em NFT

Unindo, em um só lançamento, arte, música e tecnologia, a empresa francesa Rémy Martin se juntou ao cantor norte-americano de R & B Usher para desenvolver uma garrafa de edição limitada para a bebida 1738 Accord Royal Cognac e também uma arte em NFT. 

Rémy Martin Team Up With Usher To Transform Flavour Into Art - Cocktails Distilled

Foto: Divulgação

A garrafa, nomeada como “Usher x 1738 A.I. Powered”, foi criada utilizando tecnologia de inteligência artificial, onde o cantor apresentou palavras para descrever a experiência de beber o conhaque, e a IA as utilizou para montar a obra de arte do token não fungível. 

Rémy Martin - Usher x 1738 A.I. powered - USA

Foto: Divulgação

Vale ressaltar que o conhaque oferece notas de degustação com sabores de pão torrado, baunilha e brioche. A garrafa também foi reimaginada em preto e equipada com um selo especial que celebra o 25º aniversário do álbum de sucesso do cantor, My Way. 

Usher x 人頭馬推出超稀有干邑多感官沉浸式NFT:Usher x Rémy Martin 1738 Accord Royal | Asia Digital Asset Club

Foto: Divulgação

Para completar, também é ofertada uma experiência imersiva, acontecendo em noites selecionadas de 15 de julho a 29 de outubro, onde a “Taste of Passion” apresentará uma variedade de 1738 coquetéis Accord Royal com curadoria especial de Rémy Martin e Usher, juntamente com algumas músicas em homenagem a carreira do músico, em Las Vegas.