Nova versão do Lexus NX é apresentada sendo o primeiro híbrido plug-in da empresa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova versão do Lexus NX é apresentada sendo o primeiro híbrido plug-in da empresa

Seguindo sua longa tradição de construir modelos híbridos, a Lexus, divisão de veículos de luxo da montadora japonesa Toyota, apresentou a nova versão do Lexus NX, que se caracteriza como o primeiro híbrido plug-in da empresa, prometendo mudar a indústria. 

Foto: Divulgação

Esta versão é uma máquina sofisticada com algumas atualizações importantes em relação ao seu antecessor, a primeira sendo o sistema híbrido plug-in, ideal para alcance somente elétrico de 40 milhas e capacidade de se auto-carregar usando o motor de combustão. 

Foto: Divulgação

A segunda é um novo sistema de infoentretenimento que elimina o dispositivo estranho e quase como um mouse que a Lexus costumava usar para dirigir suas telas. O NX possui uma mistura de tela sensível ao toque convencional e mostradores, tornando-se melhor. 

Foto: Divulgação

A cabine também é um excelente lugar para se estar, oferecendo zíper extra gerado pela bateria e uma variedade de modos de condução suficientemente diferentes e facilmente acessíveis a partir de um mostrador delicado. A atenção nos detalhes foi feita de forma única, assim como a qualidade de construção para a confiabilidade a longo prazo.

Foto: Divulgação