Coluna A Melhor Versão da sua Pele com Dra. Mecleine Dantas - MD Codes e AB Face: As técnicas que potencializam preenchimento facial! - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna A Melhor Versão da sua Pele com Dra. Mecleine Dantas – MD Codes e AB Face: As técnicas que potencializam preenchimento facial!

O que você precisa saber sobre essas técnicas modernas e bastante utilizadas no tempo atual?

O preenchimento facial é um procedimento que deixa o rosto mais jovial e valoriza os traços individuais. Mas você sabia que existem técnicas que proporcionam resultados melhorados e ainda mais naturais? Os métodos são chamados de “MD Codes (Medical Codes)”, onde são utilizados pontos estratégicos do rosto, como uma espécie de “mapa”, para potencializar os resultados do preenchimento. Esse procedimento é minimamente invasivo e “codifica” o rosto, identificando os pontos de sustentação da face – que variam de pessoa para pessoa. E também o “AB Face (Anatomy Beauty Face)”, que é um protocolo de preenchimento facial que leva em conta o formato do rosto de quem irá passar pelo procedimento, tanto em relação à quantidade usada quanto aos pontos de aplicação. E ele une a ideia do preenchedor com ácido Hialurônico associado a bioestimulador de colágeno. Assim, enquanto o ácido hialurônico dá volume e sustentação, o bioestimulador induz a produção de colágeno, melhorando a firmeza da pele com uma ação gradual, o que estende a duração do efeito, prolongando o resultado.

Qual a diferença entre eles para o preenchimento facial?

A diferença entre eles é que as novas técnicas abrangem os procedimentos de preenchimento facial e que também pode ser feito de diversas maneiras, de acordo com o objetivo de cada paciente, mudando assim os códigos para cada finalidade e também além de preencher, bioestimular ao mesmo tempo. E também podem ser utilizados para os pacientes que buscam a harmonização facial.

O tratamento também oferece preenchimento de rugas, mas também promove o tão desejado efeito lifting e a volumização , melhorando o aspecto da pele, suavizando olheiras e linhas de expressão. Os resultados são visíveis na hora. Isso torna o MD Codes e o AB Face mais prático, rápido e seguro para os pacientes. O resultado é imediato e o tempo de durabilidade longo.

No caso da, eles cuidam da estrutura e formato, com aplicação e reposição de volume onde é necessário e também com a finalização de detalhes (olheiras, lábios e bigode chinês, entre outros).

E você, gostaria de utilizar algum código e técnicas de preenchimento? Consulte um médico especialista.

 

Serviço
Dra. Mecleine Dantas
CRM 15140 | RQE 105
Telefones: 81 3125-5008 | (81) 99984-3880
Instagram: @clinicadonnapelle | @dramecleinedermato