Coluna A Beleza do Olhar com Dra. Michelle Dias - Descubra os Benefícios da Blefaroplastia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna,  Notícias

Coluna A Beleza do Olhar com Dra. Michelle Dias – Descubra os Benefícios da Blefaroplastia

A busca pela autoestima e pela confiança pessoal é um desejo universal. Todos nós queremos sentir que estamos no nosso melhor, e muitas vezes isso começa com a aparência. No entanto, a beleza real vai além do que está na superfície. Como médica cirurgiã oftalmologista, eu venho observando como pequenas mudanças na região dos olhos podem não apenas melhorar a autoestima, mas também trazer benefícios tangíveis para a qualidade de vida das pessoas. Hoje, gostaria de falar sobre como a blefaroplastia pode transformar a área dos olhos e como você se sente em relação a si mesmo.

O que é a Blefaroplastia?

A blefaroplastia é a cirurgia plástica da região ao redor dos olhos, incluindo as pálpebras superiores e inferiores. Essa área é frequentemente a primeira a mostrar sinais de envelhecimento, com rugas, flacidez e bolsas que podem afetar a aparência facial e até mesmo a visão. O procedimento visa eliminar o excesso de pele e gordura, proporcionando uma aparência mais jovem e revitalizada.

Foto/ Fonte: Imagem de Freepik

A Busca pela Autoestima e Bem-Estar

A busca pela melhoria da aparência não deve ser vista como superficial. A maneira como nos sentimos em relação a nós mesmos pode ter um impacto profundo em todas as áreas da nossa vida. Quando nos sentimos confiantes e satisfeitos com nossa aparência, somos mais capazes de enfrentar desafios e desfrutar das oportunidades que a vida nos oferece.

A Dra. Michelle Dias e sua equipe estão comprometidas em ajudar os pacientes a alcançar seus objetivos de maneira segura e eficaz. Se você está considerando a blefaroplastia ou qualquer outro procedimento, lembre-se de que a escolha de um cirurgião experiente e qualificado é fundamental para obter os melhores resultados.

Foto/ Fonte: Imagem de Freepik

Nossa missão é proporcionar a você não apenas uma aparência melhor, mas também uma sensação de confiança renovada. Para saber mais sobre a blefaroplastia e como pode beneficiar você, agende uma consulta conosco. Estamos aqui para apoiá-lo em sua jornada de autoaperfeiçoamento.

Foto/ Fonte: Imagem de Freepik

Lembre-se, a verdadeira beleza está em como nos sentimos em relação a nós mesmos. A blefaroplastia é apenas uma ferramenta para ajudá-lo a alcançar sua melhor versão.

 

Dra Michelle Dias
CREMEPE 19346 /CREMESP 233671

Médica Oftalmologista, especialista em Plástica Ocular/ Blefaroplastia

Staff no HOPE – Hospital de Olhos de Pernambuco

Staff no Real Visão – Hospital Português
www.michelledias.vip

81 98139-7839

 

Me acompanhe nas redes sociais:

@dramichelledias

 

* Imagem de Destaque – Foto/ Fonte: Imagem de Freepik