Huawei traz versão atualizada da pulseira inteligente Band 7 ao mercado brasileiro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Huawei traz versão atualizada da pulseira inteligente Band 7 ao mercado brasileiro

Prometendo entregar aos consumidores uma experiência aprimorada com interface retrabalhada e bateria de longa duração, a multinacional chinesa da área de tecnologia Huawei está trazendo ao Brasil a versão atualizada da pulseira inteligente Huawei Band 7.

Huawei Band 7 é anunciada com NFC, novas cores e design já conhecido -  Canaltech

Foto: Divulgação

Com relação ao design, a Band 7 não é muito diferente da Band 6, com uma construção em metal, comprimento de 47 mm e tela de AMOLED de 1,47 polegada, com proteção de vidro curvo 2,5 D e resolução de 368 x 194 pixels, bastante elevada para um dispositivo de pulso.

Huawei Band 7 recebe atualização do software HarmonyOS 2 de junho de 2022  com várias mudanças e correções - NotebookCheck.net News

Foto: Divulgação

Conta também com alguns ajustes para aprimorar a usabilidade, incluindo a implementação de pulseira respirável de liberação rápida, a redução de largura do módulo de mediação de frequência cardíaca e a adoção de maior curvatura para encaixe melhor no pulso do usuário. 

HUAWEI Band 7 – HUAWEI Global

Foto: Divulgação

As outras mudanças estão no software, agora sendo inspirado nas versões mais recentes do HarmonyOS, como por exemplo a adoção de números e elementos gráficos maiores. Porém, a Huawei promete autonomia prolongada, com bateria de 180 mAh que dura até duas semanas em “uso típico” ou dez dias em “uso intenso” referindo-se às atividades.