Icônico Fusca, um dos modelos mais vendidos do mundo, ganha edição limitada para 2022 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Icônico Fusca, um dos modelos mais vendidos do mundo, ganha edição limitada para 2022

Consagrado como um dos carros mais vendidos do mundo, o icônico modelo Fusca, pertencente originalmente à Volkswagen, é até hoje amado por muitos e o sonho de milhões, e para a felicidade dos consumidores, voltará ao mercado em uma edição limitada. 

Foto: Divulgação

Nomeado como Millivié 1, o modelo é baseado no 1303, esbanjando um visual bastante parecido com o original, destacando um desenho clássico acompanhado de faróis, luzes de neblina e lanternas em LED e maçanetas embutidas e retrovisores com luzes de seta. 

La Milivié 1 est une Coccinelle restomod à 570 000 € - TopGear

Foto: Divulgação

Por trás do capô, o Fusca repaginado contará com um motor tradicional, a combustão, de 2.2 litros, 4 cilindros e carburação dupla da Weber, além de tecnologia de ponta com duas telas 12,3 polegadas, incluindo a central multimídia, painel de Mercedes-Benz e assentos individuais que comportam quatro passageiros, além de carregamento por indução para celulares, portas USB, sistema de som com 9 alto-falantes e sensores de estacionamento. 

Cuánto cuesta el nuevo Vocho fabricado por Milivié y por qué tan caro?

Foto: Divulgação

Porém, serão produzidos apenas 22 unidades para todo o mundo, onde, devido a sua escassez, será cobrado um valor de 570 mil euros, equivalente a R$ 3,1 milhão.