Nova pulseira digital da Disney, MagicBand+, começa a atuar com recursos inovadores - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova pulseira digital da Disney, MagicBand+, começa a atuar com recursos inovadores

Anunciada em setembro de 2021, começou a funcionar oficialmente na manhã de ontem, 27 de julho, a nova versão da pulseira digital MagicBand+, que permite acesso aos parques da Disney em Orlando, além de abrir as portas dos quartos dos hotéis e outras exclusividades.

Nova pulseira digital MagicBand+ da Disney chega amanhã: confira as  novidades

Foto: Divulgação

Entre os novos recursos, destacam-se a possibilidade de interagir com estátuas espalhadas pelos parques em comemoração ao aniversário de 50 anos do parque, e a ativação de uma interação com os personagens, que pode ser tanto uma mensagem ou um efeito exclusivo. 

Disney confirma chegada da MagicBand+ para os próximos meses –  1928CulturaDIS.com

Foto: Divulgação

Também será possível colecionar diferentes estátuas que forem encontradas no caminho durante a visita aos parques, sentir a pulseira vibrando e piscando para caçar tesouros e reações para indicar o caminho correto para achar a recompensa, e interação com os espetáculos noturnos, onde as pulseiras irão acender e vibrar no ritmo dos fogos de artifício e músicas. Vale destacar que as novas MagicBands precisam ser carregadas para o uso. 

New Limited Release and Passholder MagicBands Celebrate 20 Years of Journey  Into Imagination With Figment - WDW News Today

Foto: Divulgação