Interior de São Paulo ganha o primeiro parque temático de mobilidade do Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Interior de São Paulo ganha o primeiro parque temático de mobilidade do Brasil

Funcionando apenas aos finais de semana e feriados, foi inaugurado recentemente o primeiro parque temático de mobilidade do Brasil, localizado no Quilômetro 4 da Rodovia Eloy de Camargo Bueno, a 110km de São Paulo, permitindo fazer test drives em veículos. 

Interior de SP ganha novo parque temático para quem é apaixonado por carros - 22/07/2022 - UOL Nossa

Foto: Divulgação

O Motor Park ocupa um terreno de 170 mil metros quadrados, onde, ao chegar no local, os visitantes podem agendar dois test drives em diferentes tipos de veículos, onde, após concluí-los, é possível agendar mais dois, conforme a disponibilidade de horários. 

Motor Park: Brasil ganha 1º parque temático de mobilidade - CARROS COM CAMANZI

Foto: Divulgação

O teste de bafômetro é obrigatório na entrada da pista, que pode ser pavimentada ou off road, dependendo do modelo escolhido. Os visitantes são acompanhados por um instrutor que estará presente no banco do passageiro para garantir total segurança a todos.

Motor Park: Brasil ganha 1º parque temático de mobilidade - CARROS COM CAMANZI

Foto: Divulgação

São disponibilizadas outras atrações como uma volta em alta velocidade com um piloto profissional, dirigir uma moto off road, que pode ser uma big trail ou uma CRF, e um passeio de fusca pela região de Tuiuti com parada em um produtor local para degustação de cogumelos.