Os melhores presentes de luxo para os pais que amam estar elegantes e na moda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Os melhores presentes de luxo para os pais que amam estar elegantes e na moda

Com a chegada do mês de agosto, se aproxima uma das datas comemorativas mais esperadas do ano, o Dia dos Pais, celebrado no dia 14, e para te ajudar a escolher um presente único para este homem especial, o Blog Ana Claudia Thorpe separou as melhores opções dos últimos lançamentos das grifes de luxo para os papais apaixonados por moda. 

Dior Black Suit – Sunglasses

Um único acessório é capaz de transformar totalmente o look do dia, seja para uma ocasião formal ou informal, e para aquele pai que não abre mão de um visual sofisticado, que transpareça poder ao mesmo tempo que destaque a elegância, o óculos de sol Dior BlackSuit é ideal, indo bem para usar ao caminho do trabalho e para passear em família. 

DiorBlackSuit R2I Óculos escuros pretos com formato pantos | DIOR

Foto: Divulgação

Henry Logo Briefcase – Michael Kors 

Aquele pai que sempre está viajando a negócios precisa estar bem equipado para carregar seus acessórios de trabalho e objetos pessoais. Para isso, a bolsa Henry Logo Briefcase, da Michael Kors, é um presente perfeito, podendo acomodar pastas com documentos, canetas, garrafa de água e também carteira, óculos de sol, itens básicos de higiene, e claro, o celular. 

Foto: Divulgação

Linen-Blend Herringbone Blazer – Ralph Lauren

Trabalhos formais em escritórios exigem uma vestimenta adequada e elegante, com o blazer sendo um dos principais requisitos. Mas para aquele pai que gosta de se destacar e sair do básico terno preto e combinações com branco, o Linen-Blend Herringbone, da Ralph Lauren, vai ser a peça ideal para dar uma diferenciada no look mas sem perder a sofisticação, podendo ser usado ao lado de tons terrosos e leves toques de azul marinho.

Polo Ralph Lauren - Linen-blend herringbone jacket | Mytheresa

Foto: Divulgação

H Gourmette Belt Buckle & Reversible Leather Strap – Hermès

Mais uma vez o acessório se fazendo presente, esse sendo um dos mais utilizados para dar um toque único ao visual. Este cinto da Hermès possui a icônica fivela 5382 que agora recebe um visual mais dramático com o efeito trompe-l’oeil de elos que mostram sua ourivesaria especializada, adicionando um toque mais luxuoso a qualquer composição. 

Foto: Divulgação

Submariner 1977 Automatic 40mm Oystersteel – Rolex 

Este modelo de relógio, muito procurado ao redor do mundo, remonta e tem uma longa história para contar junto com seu charme vintage, incluindo uma pátina creme, mostrador preto fosco e pulseira Oyrstersteel, um luxo supremo que seu pai guardará para sempre.

Black Pre-Owned 1977 Submariner Automatic 40mm Oystersteel Watch, Ref. No. 1680 | ROLEX in 2022 | Submariner, Rolex, Pre owned watches

Foto: Divulgação

Saffiano Leather Wallet – Prada

Feita toda em couro, a carteira Saffiano Leather Wallet, da Prada, é o acessório perfeito para seu pai guardar seus documentos de forma segura e elegante. Possui o logotipo triangular de metal da marca, linhas limpas, compartimento para moedas com zíper, compartimento para notas e também cinco compartimentos para cartões, unindo funcionalidade e estilo.

Black Saffiano Leather Wallet | Prada

Foto: Divulgação

 Loafer – Gucci

Para os que não abrem mão do conforto, mas que também querem um toque fashionista, os loafers da Gucci são opções ideais, disponibilizando diversas tonalidades, estampas e apresentações. Em comemoração a mais de dez décadas de história, o nome da grife surge como um detalhe dourado sobre este par de calçados com o design clássico em couro.

Gucci - Brixton Horsebit Collapsible-Heel Leather Loafers - Men - Black Gucci

Foto: Divulgação