Em versão delivery, Festival Recife Coffee em Casa conta com dez cafeterias e pratos especiais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Em versão delivery, Festival Recife Coffee em Casa conta com dez cafeterias e pratos especiais

Com o intuito de oferecer aos recifenses um menu especial no conforto de suas casas, o festival Recife Coffee em Casa deu iniciou a sua programação, que segue até o dia 25 de abril. Nesta edição, que busca movimentar o segmento de cafés, estarão participando dez cafeterias, localizadas em Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes, que são A vida é Bela, Artsano Café, Café com Dengo, Castigliani, Ernest, Fridda Café, Lalá Café, Palatsi Recife, Xêro Café e Zoco.

A maioria das pessoas estão acostumadas a realizar pedidos de pizzas, hambúrgueres e sushis, a partir do festival, o intuito é tornar rotineiro o pedido via delivery de combos composto por salgados, sobremesa, cafés da manhã, chás, cafés da tarde e diversos pratos especiais das cafeterias locais.

Devido às medidas preventivas, o evento será na modalidade delivery e Passe e Pegue, no qual o cliente faz o pedido e vai até a cafeteria para retirá-lo, no valor de R$ 34,90. Os pedidos podem ser feitos através do site, Ifood ou Whatsapp dos estabelecimentos participantes.