Audi inaugura concessionária no Brasil com conceito inovador e estilo galeria de arte - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi inaugura concessionária no Brasil com conceito inovador e estilo galeria de arte

A unidade Audi Morumbi, localizada em São Paulo e pertencente a automobilística alemã, após passar por um período de reformas, foi reinaugurada, concretizando assim a primeira loja da Audi no Brasil a receber o conceito de experiência progressiva e imersão digital. 

Foto: Divulgação

Com conceito baseado no Audi City, inaugurado recentemente na Alemanha, a nova loja possui incríveis 750 metros quadrados, além de ser ambientada como se fosse uma galeria de arte, com os espaços assinados pelos arquitetos Guilherme Mattos e Pedro Rivera. 

Foto: Divulgação

Por lá, destaca-se um painel de LED de alta resolução que ocupa uma área de 10 metros quadrados, integrado a uma TV de 52 polegadas que permite aos clientes personalizarem seus veículos ou ingressarem, de forma totalmente digital, nos modelos selecionados. 

Foto: Divulgação

Além disso, a loja possui foco nos modelos elétricos da fabricante e ressalta, principalmente, a sustentabilidade que é vista nos materiais utilizados, que são de origem natural. Também é possível encontrar dois carregadores elétricos de corrente contínua de 50kW, onde, até o final do ano, será instalado um ainda mais potente para os clientes, de 150kW. 

Foto: Divulgação