Hotéis em Porto de Galinhas contam com programação especial para o Dia dos Pais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotéis em Porto de Galinhas contam com programação especial para o Dia dos Pais

Para celebrar o Dia dos Pais em grande estilo, quatro hotéis de Porto de Galinhas, localizados no município de Ipojuca, e que fazem parte da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas, prepararam uma programação única e especial para aproveitar o final de semana. 

Vivá Porto de Galinhas Resort

Localizado a beira-mar do charmoso litoral pernambucano, o Vivá Porto de Galinhas Resort está entre os “3 Melhores Resorts do Brasil”, segundo o TripAdvisor, e oferece programação que exploram brincadeiras e cruzam gerações, unindo pais e filhos, sob o tema “Filho de peixe, peixinho é”, com atividades como oficina de pipa, gincanas e oficina de cartões. 

Vivá Porto de Galinhas Resort: hospedagem perfeita e segura para toda  família – Voenews

Foto: Divulgação

Armação Resort 

Um dos melhores destinos para aproveitar com a família, o Armação Resort contará com atrações como shows, concurso de caipirinha, apresentações culturais, festival do chopp, oficinas de artes pais e filhos, cinema, festa da espuma, cenários instagramáveis e mais. 

Armação Resort Porto de Galinhas | Ipojuca-Pernambuco | Lance Hotéis

Foto: Divulgação

Westin Porto de Galinhas

Sendo o único hotel da Marriott International da região, o Westin Porto de Galinhas possui uma estrutura litorânea pensada para proporcionar conforto e diversão, e promoverá gincanas especiais na área da piscina e atrações gastronômicas, como uma estação de cupcake, shows durante o jantar temático e programações especiais voltadas ao bem-estar. 

Lobby

Foto: Divulgação

Hotel Solar Porto de Galinhas 

Localizado a beira-mar, o Hotel Solar Porto de Galinhas completa a lista, oferecendo uma gama de atividades para pais e filhos, onde as crianças poderão produzir seus próprios cartões para presentear, e aproveitar, ao lado dos pais, oficinas de pina, atividades esportivas, gincanas e um show com música ao vivo para celebrar a data comemorativa. 

HOTEL SOLAR PORTO DE GALINHAS: 3.570 fotos, comparação de preços e 2.692  avaliações - Tripadvisor

Foto: Divulgação