Miolo Padaria e Café, na Serra da Cantareira, em SP, traz a experiência de uma padaria longe da cidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Miolo Padaria e Café, na Serra da Cantareira, em SP, traz a experiência de uma padaria longe da cidade

Instalada em um engenho desativado em meio à Serra da Cantareira, entre São Paulo e Mairiporã, a Miolo Padaria e Café proporciona uma experiência completamente diferente, nem parece ser em São Paulo. Com mesas ao ar livre, o ambiente é cercado de árvores e traz aos visitantes a união da natureza com a gastronomia de uma tradicional padaria. Uma ótima opção de passeio em família.

Foto: Facebook

Em um espaço tranquilo, a padaria artesanal traz um cardápio com pães e lanches feitos com fermentação natural, como o de catorze grãos com presunto, queijo, berinjela grelhada na brasa e molho caseiro de tomate.

Foto: Facebook

Criada pelo padeiro Marcos Carnero há alguns anos, a Miolo Padaria Artesanal oferece um pão feito artesanalmente e sem nenhum processo industrial. Os pães além de serem preparados com ingredientes naturais e farinha orgânica, ainda são fermentados no local com o fermento produzidos lá mesmo. A visita tem como complemento a natureza em seu melhor estilo, os visitantes podem observar pássaros e macacos nas árvores.

Foto: Facebook