Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece programação durante todo o final de semana do Dia dos Pais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tivoli Ecoresort Praia do Forte oferece programação durante todo o final de semana do Dia dos Pais

Localizado próximo a Salvador, o exclusivo Tivoli Ecoresort Praia do Forte é o destino ideal para uma viagem tranquila em família, e para celebrar em grande estilo o Dia dos Pais, preparou uma extensa programação que irá durar todo o final de semana da data festiva. 

Tivoli Ecoresort Praia do Forte Bahia | Resort de luxo na Bahia

Foto: Divulgação

A programação inicia na sexta-feira, 12 de agosto, onde a quadra de praia do hotel recebe a clínica de beach tênis e futevôlei. Com a chegada da noite, os hóspedes são direcionados para aproveitar uma sessão de cinema ao ar livre e apresentação percussiva, no anfiteatro. 

Estrutura Tivoli Ecoresort

Foto: Divulgação

Já no sábado, 13 de agosto, será promovido o workshop “Mestre Churrasqueiro”, onde um chef ensinará aos presentes técnicas e conhecimentos sobre diversos tipos de cortes de carne, segredos de como acender uma brasa perfeita e o ponto ideal para todos os gostos. Em seguida, o entretenimento fica por conta do DJ Davi, que comanda a Pool Party recheada de clássicos em vinil dos anos 80 e 90, seguido por Alexandre Leão que canta clássicos da música baiana, no Ice Bar. Com a chegada da noite, a banda baiana Estação do Tempo comanda a última apresentação do dia tocando hits icônicos do Roupa Nova. 

Tivoli Ecoresort Praia do Forte Bahia | Resort de luxo na Bahia

Foto: Divulgação

O último dia de programação é o domingo, 14 de agosto, que inicia com um concurso de pipa para pais e filhos, seguido por degustação de cerveja artesanal na área verde. Com a chegada da noite, após o jantar, a banda Som di 2 se apresenta no anfiteatro do hotel. 

Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Praia do Forte – Preços atualizados 2022

Foto: Divulgação