Complexo paulista receberá extensão de luxo com o Fasano Cidade Jardim - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Complexo paulista receberá extensão de luxo com o Fasano Cidade Jardim

O complexo Cidade Jardim em São Paulo, além do shopping de mesmo nome, as torres de apartamentos e uma torre de escritório, receberá o novo complexo Fasano Cidade Jardim. A ideia da JHSF com o projeto, é atender as famílias e conta com apartamentos, clube e hotel.

Com integração ao Shopping Cidade Jardim por uma passarela, que é uma instalação de arte assinada por Regina Silveira, o empreendimento terá exclusivos serviços de hospitalidade Fasano.

Os apartamentos, entregues acabados e com cozinha completa, terão metragem entre 230 a 570 metros quadrados, com 2 a 4 suítes e a possibilidade de plantas personalizadas. Os moradores terão acesso a toda hora ao serviço do futuro Hotel Fasano Cidade Jardim, que contará com 50 quartos. O escritório de arquitetura franco-brasileiro Triptyque Architecture e o design de interiores do Estúdio Obra Prima por Carolina Proto, são os responsáveis pelo projeto.

O complexo ocupará seis mil metros quadrados – sendo mil metros quadrados de áreas verdes e jardins. Os lobbies de cada edifício do Fasano Residences contarão com bibliotecas, recepções, salas de reunião privativas, quadra de beach tênis e trânsito exclusivo ao futuro Fasano Club, com piscina aquecida com raia de 25 metros, saunas seca e úmida, salas de massagem, academia, squash, simulador de golfe, meia quadra de basquete, biblioteca, kids club e spa completo.

A previsão de entrega é para o segundo semestre de 2022. O hotel deve inaugurar no segundo semestre de 2021 e o residencial – com as vendas abertas – em dezembro de 2022.