Vila à beira mar na França, que já foi usada como estúdio por Pablo Picasso, agora pode ser sua - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vila à beira mar na França, que já foi usada como estúdio por Pablo Picasso, agora pode ser sua

Localizada perto de Cap D’Antibes, na França, com uma vista de frente para o Mediterrâneo, a histórica vila de La Vigie, originalmente construída em 1912, e que já foi usada como estúdio por Pablo Picasso, agora está a venda e pode ser sua pelo valor de US$ 27 milhões. 

Foto: Divulgação

A propriedade se estende por mais de 6.000 pés quadrados de espaço interno, incluindo entre sete e oito quartos, dependendo da configuração, além de estar situada diretamente na água graças a uma arquitetura de versão mediterrânea, também representada através de rosas e pêssegos, junto com tonalidades de creme que refletem a luz solar que entra por lá. 

Foto: Divulgação

Outras amenidades incluem uma grande sala de jantar, salão principal, extensas adegas, área de escritório, ancoradouro e casa de barco. Milhares de metros wuadrados de jardins impregnam a propeidade com vegetação infinita, além de tornar o clima mais agradável. 

Foto: Divulgação