Virá Charme Resort agora conta com SPA de flutuação para relaxamento profundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Virá Charme Resort agora conta com SPA de flutuação para relaxamento profundo

Em um conceito que mescla natureza e hospitalidade, o Virá Charme Resort surpreende os clientes a todo momento em cada detalhe, e para proporcionar uma experiência ainda mais única, acaba de inaugurar um SPA de flutuação, oferecendo um relaxamento profundo. 

Bangalô | Virá Charme Resort

Foto: Divulgação

A novidade, fruto de uma parceria com a empresa de tecnologia VOID Float e o arquiteto Eduardo Gomes, é pioneira no Paraná, também sendo conhecida como “Tanque de Privação Sensorial”, com a ideia de perder a referência de tempo e espaço para descanso. 

Virá Charme Resort, Fernandes Pinheiro – Preços atualizados 2022

Foto: Divulgação

Na sala de flutuação, o ambiente é totalmente neutro, sem ruídos e com iluminação e ventilação controladas, protegido de influências externas graças ao isolamento termoacústico. Dentro dela, está a cápsula, onde, ao entrar nela, o hóspede se depara com música tranquila e luzes amenas que conduzem o corpo para um estado de relaxamento. 

Virá Charme Resort, no Paraná: Bangalôs sobre as águas de um lago com vista  para a floresta, cavalgadas ao pôr do sol e apresentações com muita música  boa - Simonde

Foto: Divulgação

Esta experiência também é utilizada para tratamento de dores nas articulações dos idosos, recuperação intensa de músculo dos atletas, descanso do excesso de peso no corpo de grávidas e até mesmo tratamento estético, já que ajuda na eliminação de líquidos.