BMW e Atrio Hotéis firmam parceria para a instalação de carregadores elétricos em unidades espalhadas pelo Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

BMW e Atrio Hotéis firmam parceria para a instalação de carregadores elétricos em unidades espalhadas pelo Brasil

Especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de estabelecimentos, a Atrio Hotéis é uma administradora hoteleira que atua há mais de 30 anos, e acaba de firmar uma parceria com a BMW para a instalação de carregadores elétricos em suas unidades. 

A eletromobilidade BMW: carregando | BMW.com.br

Foto: Divulgação

Dos 74 hotéis administrados pela empresa, 22 serão contemplados com a tecnologia, com a primeira instalação sendo na unidade de Joinville, Santa Catarina. O serviço será oferecido como cortesia aos hóspedes dos hotéis, onde não há cobrança pela recarga realizada. 

Suporte ao carregador rápido e flexível BMW | BMW.com.br

Foto: Divulgação

O Diretor Regional de Operações da Atrio, Rui Medeiros, explicou que os testes foram iniciados na cidade catarinense para a compreensão da dinâmica, onde foi constatado uma demanda crescente da parte dos clientes, que andam cada vez mais adquirindo veículos elétricos. A escolha das unidades, atualmente, tem preferência por capitais, cidades secundárias com economias ativas e municípuos que são próximos a centros turísticos. 

BMW oferece carregador grátis para o 530e M Sport Híbrido

Foto: Divulgação