Legoland Flórida revela programação monstruosa para o Halloween de 2022 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Legoland Flórida revela programação monstruosa para o Halloween de 2022

A festa de Halloween já está garantida no Legoland Flórida, que promoverá, no outono norte-americano, uma experiência monstruosa e divertida, disponível em 12 noites, todos os sábados e domingos, de 24 de setembro a 30 de outubro, com novas atrações diferentes. 

Novidades no Halloween do LEGOLAND Florida

Foto: Divulgação

Por lá, será possível desfrutar de uma série de encontros com personagens Lego Monster nunca antes vistos, incluindo Zombie Cheerleader, Plant Monster e Tiger Woman, além de poder vê-los em um telão instalado que exibe o filme 4D “The Great Monster Chase”. 

Novidades no Halloween do LEGOLAND Florida

Foto: Divulgação

Novos shows ao vivo acrescentam ainda mais o espírito do Halloween, com apresentações do Lord Vampyre, o Lego City Stage e o trio Jammin Jacks, que estará de volta com um novo refrão de melodias, juntamente com a Disco Dragon Coaster com luzes de festa. 

Brick-or-Treat Event | LEGOLAND® Florida

Foto: Divulgação

Ao cair da noite, fogos de artifício 3D Lego, que explodem “tijolos” e ganham vida serão apreciados, seguido pela história do Capitão Dreadbeard. Para a gastronomia, guloseimas assombrosas serão disponibilizadas por tempo limitado para todos os visitantes.