Desfrute do luxo, história e cultura do Mayfair no Brown's Hotel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desfrute do luxo, história e cultura do Mayfair no Brown’s Hotel

Localizado no coração de Mayfair, entre os parques Green e Hyde, ergue-se majestosamente o Brown’s Hotel, uma verdadeira joia histórica da capital inglesa. Com seus 192 anos de história, este hotel cinco estrelas é muito mais do que um lugar para se hospedar; é um testemunho vivo das mudanças e evoluções que a cidade de Londres experimentou ao longo dos séculos.

Desde a sua inauguração em 1832, o Brown’s Hotel tem sido palco de encontros de grandes personalidades, desde líderes políticos até renomados escritores. Entre os ilustres hóspedes que já passaram por seus corredores estão Franklin Roosevelt, Stephen King, Agatha Christie e Rudyard Kipling, este último considerando o hotel como uma fonte de inspiração para sua icônica obra “The Jungle Book”.

Foto/ Fonte: IG/ browns_hotel

Após uma meticulosa reforma realizada em 2005, o hotel foi reinaugurado com todo o esplendor e luxo que o caracterizam, mantendo-se como uma referência de elegância e conforto em Mayfair. Entre suas suítes exclusivas, destaca-se a suíte assinada pelo renomado estilista Paul Smith, que traz consigo o refinamento e o estilo característicos de suas criações.

Além da excelência em hospedagem, o Brown’s Hotel oferece uma experiência gastronômica única, com seu tradicional chá da tarde no elegante Drawing Room, onde os hóspedes podem desfrutar de uma seleção requintada de sanduíches, bolos e uma variedade de chás enquanto são embalados pelos acordes de um pianista.

Foto/ Fonte: IG/ browns_hotel

No bar Donovan, os visitantes podem apreciar coquetéis exclusivos elaborados pelo renomado barman Salvatore Calabrese, cujo menu Evoke promete transportar os clientes por uma viagem de sensações através de cada gole.

Além disso, o Brown’s Hotel oferece aos seus hóspedes uma verdadeira imersão cultural por meio de suas atividades e parcerias. Os Art Walks conduzidos por Maeve Doyle permitem explorar os tesouros artísticos de Mayfair, desde galerias de renome até lojas tradicionais como a chocolateria Charbonnel et Walker Ltd. e a perfumaria Floris London.

Foto/ Fonte: IG/ browns_hotel

O Brown’s Hotel não é apenas um lugar para se hospedar, mas sim um destino em si mesmo, onde luxo, história e cultura se entrelaçam para proporcionar uma experiência inesquecível aos seus visitantes. Com diárias a partir de 815 libras, abril reserva a oportunidade de vivenciar o esplendor deste ícone londrino, com a suíte Sir Paul Smith a partir de 4.565 libras por noite, incluindo café da manhã.