Hotel da Four Seasons no Havaí conta com tratamentos especiais para o bem-estar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel da Four Seasons no Havaí conta com tratamentos especiais para o bem-estar

Disponível exclusivamente para os hóspedes das suítes recentemente renovadas, a empresa de hospitalidade Four Seasons está lançando um programa de bem-estar em seu famoso resort Hualalai, localizado no Havaí, centrado em cerca de 12 tratamentos especiais.

Foto: Divulgação

O programa oferece aos viajantes a chance de vivenciar a cultura havaiana e as técnicas de cura na privacidade de suas acomodações, variando entre tratamentos de acupuntura, reiki e até terapia e mediação do sono, para uma experiência relaxante totalmente completa.  

FOUR SEASONS RESORT HUALALAI - Updated 2022 Prices & Reviews (Hawaii/Island  of Hawaii)

Foto: Divulgação

O tratamento Sweet Dreams, por exemplo, inclui uma massagem imersiva e uma experiência de banho de som em que uma taça de cristal de quartzo é harmonizada com cores e luzes. Os que amam praticar exercícios também podem desfrutar da bicicleta Peloton, que é instalada na suíte, ou participar de aulas particulares de yoga e fitness. 

Wellness At Home: A Luxe DIY Bath Experience from Four Seasons Resort  Hualalai - Pursuitist

Foto: Divulgação

Cada suíte está com um concierge para ajudar os hóspedes a planejar suas atividades. Também será oferecido uma série de vantagens all inclusive, como transporte para o aeroporto e serviços de desempacotamento e crédito diário para diferentes atividades.