Coluna A Melhor Versão da sua Pele com Dra. Mecleine Dantas - Fios de sobrancelha - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna A Melhor Versão da sua Pele com Dra. Mecleine Dantas – Fios de sobrancelha

Hoje eu vim falar sobre um assunto bem legal com vocês! Sobrancelha. A sobrancelha é muito importante para a nossa forma de se expressar pelo olhar. E como as mulheres, por exemplo, gostam de passar essa expressão de força, empoderamento, sensualidade, feminilidade e naturalidade, por isso, o ideal da cauda da sobrancelha é que seja levemente mais elevada. Mas o que vai acontecendo com o passar do tempo e com o envelhecimento, é a frouxidão dos ligamentos que sustentam a sobrancelha, deixando-as um pouco mais arriadas e flácidas, perdendo assim, a sensualidade e abertura do olhar. Mas, com a tecnologia na estética, temos uma nova solução para esses problemas de sobrancelhas caídas: Fios. Que sustenta e bioestimula, eleva e renova a área. Faz toda a diferença manter o olhar mais aberto, renovado e elevado.

Ele funciona atravessando a sobrancelha e sobe em direção ao couro cabeludo, escolhendo o local que deseja elevar. Sendo mais na cauda ou mais no meio dela. O procedimento de Fios de Sustentação Sobrancelha é iniciado com anestesia local, análise facial e marcação do local a ser tratado. Após a colocação dos fios, eles são tracionados, permitindo o ajuste da suspensão e simetrização dos lados. É importante frisar que, existe uma tração mecânica e o próprio fio induz a formação de colágeno no local. A orientação parte da indicação médica, juntamente com o bom senso e perspectiva, além da decisão, objetivo e desejo do paciente em realizar o procedimento.

Podem ser tanto de sustentação, como de bioestímulo. No fio de tração, o lifting pode ser sentido logo após o tratamento. E nos fios que estimulam apenas o colágeno, os resultados vão sendo percebidos à medida que o corpo vai produzindo o novo colágeno. Portanto, se você não quer passar por cirurgia plástica que envolve cortes, cicatrizes e recuperação demorada o lifting de sobrancelhas com fios de sustentação é uma ótima solução.

 

Serviço
Dra. Mecleine Dantas
CRM 15140 RQE 105
Telefones
81 3125-5008 | (81) 99984-3880
Instagram: @clinicadonnapelle
Instagram: @dramecleinedermato