Navio de luxo que se tornará a primeira comunidade residencial de luxo em alto mar é apresentado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Navio de luxo que se tornará a primeira comunidade residencial de luxo em alto mar é apresentado

Na última terça-feira, 16 de agosto, a fabricante privada de navios residenciais Storylines e o estaleiro croata Brodosplit anunciaram que assinaram um contrato exclusivo de construção naval para desenvolver o primeiro navio residencial ambientalmente consciente do mundo. 

Foto: Divulgação

Nomeada como MV Narrative, a embarcação possui 753 pés que abrigam 547 residências, com valor de varejo estimado em US$ 1,5 bilhão e com a viagem inaugural percorrendo centenas de destinos em seis continentes, além de paradas que devem durar cinco dias. 

Storylines' MV Narrative to be built at Croatia's Brodosplit shipyard |  Cruise News | CruiseMapper

Foto: Divulgação

O empreendimento contará também com correios, escola, biblioteca, hospital, banco e até escritórios que evocam a familiaridade da vida em terra, além de oferecer aos moradores locais 20 opções de estabelecimentos para refeições, juntamente com várias piscinas. 

You Can Now Buy or Rent an Apartment Aboard a Cruise Ship

Foto: Divulgação

Se destacam uma pista de boliche, uma fazenda com jardim hidropônico, uma área fitness ao ar livre com esportes de raquete, um deck de ioga, uma pista de corrida e um centro de bem-estar de 10.000 pés quadrados com salas de spa e clínicas antienvelhecimento. 

New Cruise Ship's Pool Deck Will Open Directly on the Water

Foto: Divulgação