Nova York ganha um dos hotéis mais esperados do mundo com suítes de alto luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova York ganha um dos hotéis mais esperados do mundo com suítes de alto luxo

Considerada a inauguração mais aguardada da cidade da última década, Nova York ganhou, no início deste mês, seu novo hotel de luxo, disposto em um prédio centenário na 57th Street, próximo à Quinta Avenida e ao Central Park, em uma experiência muito única. 

Foto: Divulgação

O hotel, nomeado como Aman New York, antes de ser inaugurado, abriu uma reserva exclusiva em período de pré-abertura, onde foram cobradas taxas de US$ 100.000 para clientes de todo o mundo se tornarem membros, para depois, serem cobradas as diárias. 

First Aman Residences arrives in New York City - English | Hospitality ON

Foto: Divulgação

Por lá, será possível se hospedar em 83 suítes, além de 22 residências particulares, nesta última com os apartamentos possuindo de um a seis quartos e seus proprietários terão acesso a comodidades do hotel, além de acesso a terraços ao ar livre e piscinas aquecidas. 

AMAN NEW YORK VAI FLORESCER NA PRIMAVERA | Camila Coelho

Foto: Divulgação

Os quartos ocupam apenas seis andares do edifício, já o spa e o centro de bem-estar ocupam três pavimentos e incluem espaço para câmaras de crioterapia e piscina coberta. Um consultório médico totalmente funcional ocupa todo o último andar do spa, onde os profissionais da saúde utilizam uma série de máquinas para medir os níveis de inflamação e estresse em todo o corpo antes de prescrever programas de imersão e bem-estar.

Aman New York será inaugurado em agosto - Hotelnews

Foto: Divulgação