Fasano oferece dias de alegria e "dolce far niente" no Carnaval - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fasano oferece dias de alegria e “dolce far niente” no Carnaval

Está chegando o Carnaval e com ele um mundo de possibilidades, inclusive, para quem não quer ficar nas cidades ou cair na folia. Uma dessas opções é aproveitar o que o campo em São Paulo tem a oferecer bem pertinho da capital, no Fasano Boa Vista, em Porto Feliz.

Para quem desejar passar as festividades com tranquilidade com tudo que um espaço de alto padrão tem para oferecer este é o lugar. Localizada na Fazenda Boa Vista, a menos de 100 km de São Paulo, ele é uma proposta diferenciada por um dos mais importantes grupos hoteleiros do país, que assinou com o Fasano Boa Vista, uma alternativa próxima à capital paulista, para oferecer verdadeiros dias de alegria e o reconhecimento do “dolce far niente”.

Foto: Daniel Pinheiro – Fonte: Viagem e Gastronomia-CNNBrasil

Instalado a apenas 1 hora da cidade de São Paulo, o hotel é assinado por Isay Weinfeld e traz o requinte do Fasano em um ambiente campestre, que promove a integração da modernidade arquitetônica com elementos da natureza, proporcionando conforto, bem estar e uma experiência de puro luxo.

Com mais de 100 matas nativas fechadas e protegidas, o Fasano Boa Vista possui 15 lagos, um bosque e jardins bem cuidados numa estrutura com 39 apartamentos, dos quais 12 contam com lareira, que privilegiam sempre uma ligação visual com a natureza.

Foto: Daniel Pinheiro – Fonte: Viagem e Gastronomia-CNNBrasil

Desta forma, a experiência a dois em determinados ambientes como os quartos com varandas do primeiro andar se torna inesquecíveis, pois deles se tem acesso direto ao território da quinta. Mas, o Hotel Fasano Boa Vista oferece diversos atrativos aos seus hóspedes juntamente as acomodações 5 estrelas, entre as quais piscinas (coberta e ao ar livre), campo de golfe, quadras de tênis, fazenda, clube infantil, centro hípico, pista de triathlon, spa e claro um restaurante com todas as tradições do Fasano.

Com serviço de translado para o aeroporto, os clientes podem pedir qualquer coisa por um preço e, neste feriado de carnaval, tudo isso estará à disposição com diárias a partir de R$ 5.600 (café da manhã incluso) e mínimo de 5 noites. Naturalmente, tudo está engavetado neste alojamento de classe mundial que parece ambiente de filme, com entretenimento e serviço oferecido por uma ótima equipe, e atividades divertidas para todas as idades. As reservas podem ser feitas pelos telefones (11) 3261-9900 ou (15) 3261-9901.