Four Seasons revela primeiros itinerários a bordo do Private Jet para 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Four Seasons revela primeiros itinerários a bordo do Private Jet para 2024

Reforçando o comprometimento e a inovação da empresa na busca constante pelo extraordinário, além de superar as barreiras das viagens convencionais, a Four Seasons revelou os primeiros itinerários do Four Seasons Private Jet, que tem roteiros para 2024. 

Four Seasons Private Jet — Norbert Hartyanyi

Foto: Divulgação

Os roteiros confirmados são o African Wonders, de 28 de dezembro de 2023 a 9 de janeiro de 2024, visitando destinos como Atenas, Pirâmides do Egito, Serengeti, Ilhas Maurício, Ruanda, Victoria Falls e Joanesburgo; e a Revelações da Ásia, de 11 de janeiro a 26 de janeiro de 2024, visitando Tóquio, Bali, Maldivas, Hoi Na, Butão, Angkor Wat e Bangkok. 

Four Seasons revela novos pacotes de viagens a bordo do Private Jet  incluindo experiências com crianças - Blog Ana Cláudia Thorpe

Foto: Divulgação

Também estão o Timeless Encounters, de 23 de março a 15 de abril de 2024, passando por Oahu, Bora Bora, Sydney, Bali, Chiang Mai ou Chiang Rai, Taj Mahal, Dubai, Praga e Londres; e o World of Adventures, de 17 de abril a 10 de maio de 2024, incluindo Seattle, Kyoto, Bali, Seychelles, Ruanda, Marrakech, Bogotá, Ilhas Galápagos e Fort Lauderdale.

Bora Bora | Viagem e Turismo

Foto: Divulgação

Também será apresentado um roteiro de volta ao mundo para 2024, mas apenas no segundo semestre, com destinos inéditos e datas adicionais para os itinerários mais desejados. Vale destacar que todos os itinerários podem ser exclusivamente personalizados.