Hotel de la Ville, no centro de Roma, se destaca por ser o mais glamouroso da cidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel de la Ville, no centro de Roma, se destaca por ser o mais glamouroso da cidade

Com influência vinda do romance clássico para oferecer vistas contemporâneas e arrebatadoras, a cidade de Roma, na Itália, abriga um dos mais luxuosos hotéis da Europa e o mais glamouroso da região, o Hotel de la Ville, na escadaria da Praça das Espanhas. 

Hotel de la Ville - Bellini Travel

Foto: Divulgação

A inspiração para a construção do edifício veio do Grand Tour do século XVIII, quando nobres ingleses e alemães colecionavam peças de arte durante suas viagens culturais a outras cidades europeias, recriando assim uma retrospectiva para uma divertida descoberta. 

Hotel de la Ville: premiado hotel romano pela sua arquitetura e design - CheckHotels

Foto: Divulgação

No centro está o pátio, considerado um refúgio longe da movimentação da cidade, encarnando o espírito italiano ao fundir três edifícios em um, junto com um jardim inspirado na geometria simples do século XVII e toques em preto e dourado para o misticismo. 

Hotel de la Ville, em Roma, oferece 20% de desconto - CheckHotels

Foto: Divulgação

Para a gastronomia, é possível visitar o restaurante comandado pelo chef Fulvio Pierangelini, com um menu eclético, o bar Julep, que oferece variedades de coquetéis, e o bar Cielo, disposto no terraço da cobertura, que disponibiliza bebidas totalmente criativas.

Hotel La Ville Rome - Rome | Official website

Foto: Divulgação