Interior de São Paulo inaugura novo hotel fazenda com extensa lista de recreações infantis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Interior de São Paulo inaugura novo hotel fazenda com extensa lista de recreações infantis

Localizado a cerca de uma hora da capital visando oferecer um lazer familiar completo, a cidade de Itu, no interior de São Paulo, ganhou na semana passada um novo hotel fazenda inclusivo, que possui como destaque serviços de recreação para crianças a partir de 2 anos. 

 

Nomeado como Encanto da Roça, o mais novo hotel de São Paulo ocupa uma área de mais de 70 mil metros quadrados para oferecer três tipos de acomodação, sendo elas os chalés beira rio, o casarão e os chalés da Vila Eucalipto, que comportam até quatro pessoas. 

Foto: Divulgação

Na gastronomia, os pratos servidos aos clientes são feitos utilizando ingredientes de fabricação própria, como queijos, doces, pães, iogurtes, geleias e compotas, além das verduras fresquinhas vindas direto da horta, os ovos das galinhas e o leite das vacas. 

Foto: Divulgação

Porém, o maior diferencial do hotel é a oferta de recreação infantil, destacando experiências que possuem profissionais especializados e que são separadas por idade, com vivências como: atividades de horta, floresta, show de mágica, piquenique, oficinas, tirolesa, teatro, caça ao tesouro, acampamento, bondinho, escalada, cinema das estrelas e muito mais. 

Foto: Divulgação