Bentley Residences Miami divulga detalhes de elevadores que transportam carros até os apartamentos dos clientes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bentley Residences Miami divulga detalhes de elevadores que transportam carros até os apartamentos dos clientes

O Bentley Residences Miami, hotel de luxo pertencente à automobilística britânica, só será inaugurado em 2026, mas anunciou sua ampla variedade de comodidades atraentes e as características residenciais que estão atraindo proprietários que desejam se mudar para lá. 

Foto: Divulgação

Este empreendimento é fruto de uma parceria com a Dezer Development, onde as residências, que começam em preços de US$ 4,2 milhões, possuem um elevador que transporta carros e passageiros, indo para qualquer andar, inclusive o último, 61º, localizado a 749 pés, além de espaço para até três ou quatro carros dentro de qualquer apartamento. 

Foto: Divulgação

O elevador tem um sistema inovador que aperta o carro pelos pneus e o puxa para cima de um sistema de transporte robótico. Cada vaga da garagem se conecta diretamente às residências que abrigam estações de carregamento de veículos elétricos para até 4 carros. 

Foto: Divulgação