I Leilão Beneficente de Cadeiras You Customizadas é realizado com sucesso no Museu do Estado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

I Leilão Beneficente de Cadeiras You Customizadas é realizado com sucesso no Museu do Estado

Na noite de ontem, 30 de junho, o Museu do Estado de Pernambuco recebeu o I Leilão Beneficente de Cadeiras You Customizadas, promovido pela Marelli, com organização e curadoria de nossa titular, Ana Claudia Thorpe, sendo realizado no formato híbrido. 

 

As negociações foram conduzidas pelo leiloeiro oficial, Diogo Martins, juntamente com Armando Garrido, da Garrido Galeria, e Ana Claudia Thorpe, onde as disputas foram feitas de maneira presencial e também online, através do site oficial e também do WhatsApp. 

O Museu ficou lotado de interessados em ajudar a causa beneficente, onde tiveram cinco arrematantes presenciais, quatro lances antecipados confirmados e três arrematantes via WhatsApp, concretizando assim o evento que superou as expectativas de todos. 

 

Na ocasião, um dos apoiadores, a VLGI XP, sorteou uma cadeira You entre os participantes, e o ganhador foi José Alexandre Chaves. 

Imagem do sorteio.

O valor total arrecadado foi de R$ 19.400,00, com todas as cadeiras arrematadas. Vale destacar que 100% da renda foi doada para a ONG Afetos, que beneficia famílias do sertão de Pernambuco. Os agradecimentos especiais vão para Angularis Engenharia & Construção, Clínica Papanicolaou, Consórcio Toyota, Daniel Dobbin Artes Visuais, Diogo Martins Leiloeiro, a Eplast Soluções Inteligentes, Garrido Galeria, Light Switch Luz Cênica, Novo Projeto, Renata Valença Buffet, Sandrin Planejados, Valle Corretora de Seguros, Villa Garden Paisagismo e VLGI XP.  A ambientação foi feita por Brunno Marcell, a iluminação por Sandro Morais e Luís Morais e a embaixadora convidada foi Roseana Faneco Amorim, presidente do Grupo de Mulheres do Brasil/Recife. O apoio foi feito pela Sociedade dos Amigos do Museu do Estado de Pernambuco, o Museu do Estado de Pernambuco, o Grupo Mulheres do Brasil e o Grupo Mulheres do Brasil Recife. Com isso, a ação foi um sucesso e agora a ONG AFETOS beneficiará várias famílias, o que mais para frente mostraremos aqui! Gratidão a todos os envolvidos!