Bento Gonçalves tem passeios confirmados na Maria Fumaça para o Natal de 2022 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bento Gonçalves tem passeios confirmados na Maria Fumaça para o Natal de 2022

A Serra Gaúcha reúne alguns dos destinos turísticos mais visitados do Rio Grande do Sul como Gramado, Canela e Bento Gonçalves, onde este último acaba de confirmar a presença dos passeios natalinos na icônica Maria Fumaça durante a festividade de 2022. 

Natal Sobre Trilhos" da Maria Fumaça chega à 12ª edição - Revista Sucesso SA

Foto: Divulgação

O “Natal Sobre Trilhos da Maria Fumaça – Trem do Vinho”, neste ano, chega em sua 12ª edição, com viagens marcadas para quatro sábados, 26 de novembro, 03, 10 e 17 de dezembro, com duas partidas, às 18h30 e 21h, ideal para realizar na companhia da família. 

Maria Fumaça - Trem do Vinho na Serra Gaúcha em clima de Natal

Foto: Divulgação

A experiência inicia antes mesmo do embarque, onde, nas estações, os visitantes são recebidos com todo o clima da época e algumas apresentações já iniciam ali mesmo. Ao embarcar no transporte ferroviário, durante os 23km de passeio entre as cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, os passageiros são sempre surpreendidos pelas atrações temáticas como a visita do Papai Noel e a intervenção da bandinha de fanfarra. 

Maria Fumaça: um passeio inesquecível nos trilhos da Região Uva e Vinho |  Giordani

Foto: Divulgação

Durante a parada que é  realizada na Estação Garibaldi os passageiros podem degustar um prato típico, além de saborearem vinhos, espumante e sucos de uva produzidos na região. 

Natal Sobre Trilhos: viagens natalinas da Maria Fumaça de Bento Gonçalves  estão confirmadas!

Foto: Divulgação