Xiaomi lança versão mini de projetor potente que pode ser carregado para qualquer lugar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Xiaomi lança versão mini de projetor potente que pode ser carregado para qualquer lugar

Com a facilidade de poder ser transportado para qualquer lugar pelo seu usuário, a fabricante chinesa do ramo da tecnologia Xiaomi apresentou seu novo lançamento inovador, um mini projetor com suporte a NFC para espelhamento de tela com apenas um leve toque. 

Xiaomi Projector Mini: o projetor mais compacto, mas a qualidade é premium  - GizChina.it

Foto: Divulgação

O novo lançamento Xiaomi Projector Mini é uma versão portátil do equipamento já existente em tamanho superior, possuindo 1,2 kg, Amlogic T972 quad-core, 2GB de memória RAM, 16 GB de memória interna, câmera de alta sensitividade e resolução de 720p Full HD, suporte para monitoramento inteligente de autofoco, quatro pontos de correção keystone e possibilidade para o ajuste nas quatro direções sem distorção da orientação de vídeo. 

Xiaomi Projector Mini with NFC support, auto-focus, one-touch screen  projection launched - Gizmochina

Foto: Divulgação

Com a proposta de suportar a exibição de vídeos em alta definição e rodar softwares pesados sem leg, o projetor tem uma bateria construída com 29,97 Wh, oferecendo assim duas horas de atividade. Para o áudio, possui a tecnologia de campo sonoro virtual de som panorâmico WANOS, que oferece a sensaçãod e espaço tridimensional, além de que pode ser vinculado ao dispositivo smart MIJA para o uso como hub doméstico inteligente.

Mi Brasil

Foto: Divulgação