Harley-Davidson anuncia coleção que apresentará motos de edição limitada revisitando clássicos da marca - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Harley-Davidson anuncia coleção que apresentará motos de edição limitada revisitando clássicos da marca

Reimaginando temas de design clássico e explorando novos que representam o futuro do design das motocicletas, a Harley-Davidson Motor Cycles, empresa estadunidense reconhecida mundialmente como uma marca emblemática dedicada à fabricação de motos de grande porte, apresentou sua mais nova coleção de ícones.

Harley-Davidson Electra Glide Revival – A primeira edição limitada da Icons Collection | Motomais

Ao longo da história da marca foram produzidas motocicletas que se tornaram um marco global, e agora, através deste lançamento que foi apelidado de Icon Collection, a Harley-Davidson produzirá de uma a duas remessas de algum veículo por ano em números limitados.

Harley-Davidson Electra Glide Revival - o primeiro modelo de uma gama exclusiva com produção limitada - MotoNews - Andar de Moto

A primeira motocicleta anunciada para compor a coleção é a Electra Glide Revival, com design inspirado na Harley-Davidson FLH Electra Glide 1969, primeira a ostentar a icônica carenagem de asa de morcego, agora apresentando um assento solo elevado, pneus de parede branca, grades cromadas ao redor dos alforjes e disponível apenas na cor branca, como uma forma de se reconectar com o DNA fundamental da marca.

The revival of the Harley-Davidson Electra Glide will be presented | The Bharat Express News

Além disso, a Electra Glide Revival possui em suas características um motor Milwaukee-Eight 114, conjunto completo de segurança Reflex Defensive Rider Systems, ABS vinculado aprimorado, caixa de sistema de infoentretenimento GTS e alto-falantes montados na carenagem.

2021 Harley-Davidson Electra Glide Revival First Look: Nine Breaks - Autobala

Apenas 1.500 modelos do Revival serão produzidos, e tem previsão de chegada às concessionárias Harley Davidson ainda este mês. O design dos próximos modelos ainda não foram apresentados. 

2021 Harley-Davidson Electra Glide Revival First Look: Nine Breaks - Autobala

2021 Harley-Davidson Electra Glide Revival First Look: Nine Breaks - Autobala