Parque Villa Lobos recebe a maior exposição multimídia de Claude Monet em experiência multissensorial de 360º - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Parque Villa Lobos recebe a maior exposição multimídia de Claude Monet em experiência multissensorial de 360º

Misturando de forma única luz, arte, cor, música e formas, projetadas no chão e nas paredes para uma experiência multissensorial em 360 graus, a cidade de São Paulo, especificamente o Parque Villa Lobos, recebe uma exposição multimídia de Claude Monet. 

Exposição imersiva Monet à Beira d'Água passa por novo local do Rio | VEJA  RIO

Foto: Divulgação

Nomeada como “Monet À Beira D’Água”, a exposição projeta 285 obras, com tecnologia 100% brasileira, em um espaço de 4 mil metros quadrados, retratando paisagens com água, margens de rios, lagos e mares, destacando a relação do artista com este bem precioso. 

São Paulo para crianças - Mergulho dentro da pintura! Exposição multimídia  Monet à Beira D'água faz projeções em telas de 6,5 de altura

Foto: Divulgação

Oferecendo ao público a proposta de conhecer as obras do artista de uma forma completamente diferente e única, a experiência apresenta uma viagem imaginária de Monet, seguindo um roteiro à beira d’água em busca de paisagens que mudam com a atmosfera. 

A exposição 'Monet à beira d'água' chega, em março, ao Museu de Arte do Rio  | Ancelmo - O Globo

Foto: Divulgação