Gård é o novo restaurante de cozinha contemporânea para visitar em Casa Forte - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gård é o novo restaurante de cozinha contemporânea para visitar em Casa Forte

Em um ambiente aconchegante e agradável para vivenciar momentos especiais ao lado da família ou dos amigos, o bairro de Casa Forte, na capital pernambucana, ganhou ontem, 15 de setembro, seu mais novo restaurante de cozinha contemporânea, nomeado como Gård. 

Foto: Divulgação

Com receitas únicas do chef Leonardo Almeida, que também atua no La Casa Recife e na Ilha de Fernando de Noronha, o restaurante possui como intuito a qualidade e o foco nos detalhes, nascendo como braço de uma gastronomia delicada, mas feita com zelo e primor. 

Foto: Divulgação

Por lá, é possível degustar pratos como Gurjão de Peixe com Molho de Pimenta Biquinho e Cajá, Terrasse, composto por tornedor de filé mignon ao molho roquefort e figo com fettucine ao próprio molho, e o famoso Brownie na Chapa, onde o doce tão querido pelos brasileiros é acompanhado por sorvete de creme, ganache de chocolate e morangos frescos.  

Foto: Divulgação

O Gård – Cozinha Contemporânea está localizado na Estrada da Ubaias, 286, Casa Forte, Recife, funcionando de terça a sábado, das 11h30 às 15h, e das 18h às 23h30h, e aos domingos das 11h30 às 16h.