![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2022/09/FH030034-FH030035-FH030039-Les-Nécessaires-à-Parfum-Cartier--e1663354339924.jpg?x23000)
Cartier está lançando estojo de fragrâncias para elevar a luxuosidade do cotidiano
Desde sua fundação, em 1847, a Cartier mostrou que, além de joias luxuosas, sabe produzir muito bem elementos que podem elevar objetos do cotidiano, onde agora está expandindo seu portfólio com o lançamento de um estojo de fragrâncias para a cidade de Nova York.
Foto: Divulgação
Compatível com uma coleção de fragrâncias de 19 opções, incluindo assinaturas como La Panthere e Pasha Edition Noire, o estojo abriga copos recarregáveis de 30 ml nos quais os aromas são despejados e mantidos no lugar por meio de um ímã totalmente personalizado.
Foto: Divulgação
O objetivo deste lançamento foi desenvolver um perfil precioso e reciclável que pudesse conter todas as fragrâncias da grife cabendo em um estojo sublime. Este acessório pode ser mantido por toda a vida, reutilizado, restaurado e passado de uma geração para outra.
Foto: Divulgação
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2022/09/img1-confira-os-detalhes-da-27-edicao-do-sao-paulo-restaurant-week-site-75x75.webp?x23000)
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Linha-Exclusive-1-Credito-Dom-Agencia-de-Estrategias-1536x1024-1-75x75.jpg?x23000)