29ª edição do São Paulo Restaurant Week traz releitura de pratos clássicos do país - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

29ª edição do São Paulo Restaurant Week traz releitura de pratos clássicos do país

Prometendo encantar moradores e turistas por meio de opções que vão proporcionar novas roupagens à receitas clássicas, começou na última terça-feira, 15, a 29ª edição do São Paulo Restaurant Week, celebrando também os 15 anos de atuação do festival no Brasil. 

Foto: Divulgação

Com casas distribuídas por todas as regiões da cidade, este ano o festival traz como tema “Releituras – Do clássico à originalidade brasileira”, onde os estabelecimentos participantes criaram cardápios inspirado no mesmo, incluindo entrada, prato principal e sobremesa, além da categoria Burguer, que é composta por hambúrguer e também acompanhamento. 

Restaurant Week SP: prove sabores únicos de mais de 130 restaurantes

Foto: Divulgação

Esta festividade convida os chefs a se debruçarem nas bases da gastronomia e seus clássicos, somarem sua criatividade e fazerem outras leituras das receitas, para ofertar originalidade e atratividade aos pratos. A Doña Paula, vinícola especializada em vinhos premium, está trazendo uma ação especial com o rótulo Malbec para as casas que optarem por harmonizar seus menus. O São Paulo Restaurant Week 2022 vai até 15 de outubro. 

Restaurant Week

Foto: Divulgação