Ricardo Almeida assina ternos da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ricardo Almeida assina ternos da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022

Reunindo autoridade, tradição e reconhecimento, o estilista brasileiro Ricardo Almeida, considerado a maior referência em roupas sociais masculinas, pela segunda Copa do Mundo seguida, assinará a alfaiataria da Seleção Brasileira, que irá embarcar para o Catar. 

Ricardo Almeida escolhe Salvador para sediar sua 2ª loja no Nordeste

Foto: Divulgação

Para 2022, o estilista aposta no estilo e identidade da comissão técnica e dos jogadores por meio das melhores matérias primas disponíveis no mercado e do perfeccionismo no desenvolvimento de moldes e shapes, alinhados sempre ao conforto e à estética autoral. 

Na Copa, os jogadores brasileiros vão vestir a grife Ricardo Almeida fora  do campo | Empresas | Valor Econômico

Foto: Divulgação

Foram realizadas 4 a 5 provas para chegar ao resultado, gerando peças que imprimem a identidade dos atletas, mas que, ao mesmo tempo, criam uma solução fresca para se adequar ao clima quente e desértico do Catar.  Enquanto os jogadores usam uma camisa de linho em gola Mao e uma echarpe de algodão leve com trama aberta, a comissão manterá o estilo clássico com camisa de algodão em microdesenho xadrez e gravata de seda. 

Ricardo Almeida, o big boss | Senac Moda Informação

Foto: Divulgação

Também se destaca a estampa paisley, no forro do terno, juntamente com elementos culturais dos países e do futebol, feitos em viscose e desenvolvidos para a ocasião especial.