Hilton São Paulo Morumbi celebra 20 anos com experiências exclusivas em gastronomia e bem-estar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hilton São Paulo Morumbi celebra 20 anos com experiências exclusivas em gastronomia e bem-estar

Conhecido por sua arquitetura sofisticada, atendimento ímpar e por receber frequentemente figuras públicas nacionais e internacionais, o hotel Hilton São Paulo Morumbi, situado na região do Brooklin, celebra o marco de seus 20 anos com inúmeras ofertas que visam tornar a experiência dos clientes ainda mais exclusiva. 

HILTON SÃO PAULO MORUMBI HOTEL | Segue Viagem

Foto: Divulgação

Segundo o gerente geral da unidade, Klaus Ziller, durante o mês inteiro o restaurante Canvas terá música ao vivo e open bar no almoço dos finais de semana, happy hour com DJ e drinks exclusivos das terças aos sábados, além de jantar em três etapas que contará com um cardápio elaborado especialmente para a comemoração. 

Gastronomia - Hotel Hilton São Paulo

Foto: Divulgação

No SPA, localizado no 28º andar do edifício, será oferecido o pacote Ritual 20 anos, iniciado com um escalda pés e seguido de outros momentos relaxantes, como massagem e aromaterapia. Já a unidade do salão de beleza Jacques Janine, localizada dentro do hotel, oferece o pacote Glow Up, que inclui os serviços mais procurados, como escova, esmaltação de mãos e maquiagem. 

Hotel Hilton São Paulo Morumbi (Hilton Sao Paulo Morumbi Hotel) (Brasil) -  Desde R$ 131 - agoda.com

Foto: Divulgação